Defesa de Diego Alves, do Fla, contra o Cruzeiro é comparada à de Gordon Banks, na Copa de 70

O goleiro Diego Alves foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. O ponto alto da atuação foi a defesa espetacular após cabeçada do meia uruguaio De Arrascaeta, no segundo tempo.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo ficaram em êxtase e compararam a defesa à do lendário goleiro inglês Gordon Banks, que pegou uma cabeçada fantástica de Pelé na Copa do Mundo de 1970. Veja nos vídeos. E aí, foi parecida?

Com a vitória por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado, o Flamengo segue firme na caça ao líder São Paulo. A diferença entre os dois times segue sendo de um ponto.

A semelhança entre a defesa de Diego Alves e a famosa de Gordon Banks em 1970. Não há comparação de atletas, épocas ou competições, apenas de movimentos. Dica de @HernaneBrocad0r pic.twitter.com/y9Qcp5ME2Q

— Notavel (@notavel) August 12, 2018

A defesa que o DIEGO ALVES fez hoje É DE DAR INVEJA ao GORDON BANKS!

— LUIZ CARLOS ROSA (@Luizcrosa81) August 12, 2018

A defesa do Diego Alves foi superior à do Gordon Banks porque nem cedeu escanteio ao adversário. Afirmo tranquilamente e sem clubismo!

— Chandler (@bing_fla) August 12, 2018

Você disse Diego Alves ou Gordon Banks?

— Thiago Cavalcanti (@cavalcanti_th) August 12, 2018

Diego Alves, o Gordon Banks que não espalma

— Toca pro pai (@otocapropai) August 12, 2018

que defesa foi aquela do Diego Alves, estilo Gordon Banks!!!!!

— Wenderson Raul (@wenndersoncrf) August 12, 2018

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/defesa-de-diego-alves-do-fla-contra-cruzeiro-comparada-de-gordon-banks-na-copa-de-70-22973132.html

Share this content: