Flamengo  RJ
menu
search

Defesa titular do Fla na final da Libertadores desfalca o rubro-negro contra o Ceará

29 de novembro de 2021 às 21:40h
Defesa titular do Fla na final da Libertadores desfalca o rubro-negro contra o Ceará

Time rubro-negro enfrenta o Alvinegro cearense, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão, com cinco desfalques

Depois de perder a taça da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo recolhe os cacos da queda traumática na competição continental e se prepara para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes duelam nesta terça-feira (30), no Maracanã, a partir das 20h. E para o confronto, que pode decidir o Brasileirão, o Mengo terá a ausência de toda a defesa titular na decisão diante da equipe paulista.

Isso porque, David Luiz, Rodrigo Caio, Isla e Filipe Luís serão desfalques na partida desta terça (30). Além dos defensores, o volante Willian Arão será outra baixa da equipe, agora, comandada por Maurício Souza, visto que Renato Gaúcho deixou o clube. O Flamengo divulgou os relacionados para o duelo nesta segunda-feira (29).

“David Luiz e Rodrigo Caio seguem a programação gradual de retorno e prevenção. Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda; Willian Arão, no joelho esquerdo; e Isla, na região posterior da coxa direita. Os três atletas realizarão exames amanhã”, escreveu o Fla em seu perfil no Twitter. 

Desta forma, o Flamengo vai a campo, no reencontro com a torcida no Rio de Janeiro após a perda do título da Libertadores, sem a defesa que iniciou a decisão contra o Palmeiras, no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai.

Em busca de reencontrar os caminhos da vitórias e um pouco de “paz” para finalizar a temporada, Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã e pode dar o título ao Atlético-MG, líder da competição. Isso porque, em caso de tropeço do Mengo, o Alvinegro de Minas não poderá ser alcançado no torneio.

 

Publicado em colunadofla.com