Definido! Flamengo conhece adversários na fase de grupos da Libertadores de 2021

O Flamengo iniciou a temporada de 2021 com o grande desempenho no Campeonato Carioca e se prepara para o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Além disso, o Rubro-Negro conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque, nesta sexta-feira (09), a Conmebol realizou o sorteio desta etapa da competição, no Paraguai. Em busca do tricampeonato, o Mais Querido está no Grupo G e enfrenta a Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU), Velez Sarsfield, da Argentina e o Union La Calera.

CONFIRA TODOS OS GRUPOS:

GRUPO A:
Palmeiras
Defensa y Justicia
Universitario
Grêmio ou Independiente Del Valle

GRUPO B:
Olimpia
Internacional
Deportivo Táchira
Always Ready

GRUPO C:
Boca Juniors
Barcelona
The Strongest
Santos ou San Lorenzo

GRUPO D:
River Plate
Independiente Santa Fé
Fluminense
Bolívar ou Junior Barranquilla

GRUPO E:
São Paulo
Racing
Sporting Cristal
Rentistas

GRUPO F:
Nacional
Universidad Católica
Argentinos Juniors
Libertad ou Atlético Nacional
GRUPO G:
Flamengo
LDU
Vélez Sarsfield
Unión La Calera

GRUPO H:
Cerro Porteño
Atlético Mineiro
América de Cali
Deportivo La Guaira

O Flamengo começa sua participação na Copa Libertadores jogando fora de casa e encerra a fase de grupos no Maracanã. A tabela estabelecida pela Conmebol em 2021 foi a mesma enfrentada pelo Rubro-Negro em 2020.

Com desempenho abaixo do esperado em 2020, o Flamengo recomeça seus passos na competição sob o comando de Rogério Ceni. O treinador foi eliminado da edição do ano passado, após perder para o Racing, da Argentina, nos pênaltis. No entanto, o cenário de 2021 é diferente, uma vez que o técnico está há um bom tempo à frente do Rubro-Negro e já levantou a taça do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/definido-flamengo-conhece-adversarios-na-fase-de-grupos-da-libertadores-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=definido-flamengo-conhece-adversarios-na-fase-de-grupos-da-libertadores-de-2021

Share this content: