Definiu! Em entrevista ao Sportv, Felipe Melo diz onde deve jogar em 2019

​Felipe Melo se tornou sonho de consumo da nova diretoria doFlamengopara a próxima temporada. O presidente eleito, Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz gostam muito do volante e tentam sua contratação. Pela primeira vez, o experiente jogador falou sobre o interesse rubro-negro, mas diz que tem contrato com o Palmeiras e pretende cumprí-lo.

Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil – disse Felipe ao Sportv.

Felipe Melo tem vínculo palmeirense até dezembro de 2019, mas até agora não foi procurado pela diretoria do alviverde para renovar e por isso cresce o interesse do Flamengo em seu futebol. O volante foi revelado pelo clube da Gávea e o jogador já declarou anteriormente que sonha em voltar ao clube antes de se aposentar.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247469-definiu-em-entrevista-ao-sportv-felipe-melo-diz-onde-deve-jogar-em-2019?utm_source=RSS

Share this content: