• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Déjà-vu? Apresentadora projeta final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Mesmo após a fatídica final da Libertadores de 2019, Flamengo e River Plate seguem como protagonistas no cenário do futebol sul-americano. Para Renata Fan, apresentadora da Band, as duas equipes farão novamente a decisão da competição em 2021.

Eu continuo apostando em Flamengo e River Plate. Do que eu vi, foram as duas melhores equipes. O próprio Flamengo, mesmo com todas as turbulências, é uma equipe confiável, pelo elenco que tem – disse Renata nesta terça (24), durante o programa “Jogo Aberto”.

A apresentadora acredita que o Rubro-Negro, ainda que tenha passado por turbulências sob o comando de Domènec Torrent, se fortalecerá com Rogério Ceni. Lembrando que no último sábado (21), ao bater o Coritiba por 3 a 1, o técnico conquistou sua primeira vitória à frente do Mais Querido.

O Flamengo parece que chega com um ambiente melhor, com essa confiança em alta, e acreditando mais nesse novo trabalho do Ceni, é uma questão de ajuste. Não vejo como um time perdido, pelo contrário, tem opções e, se entender essa filosofia do Ceni, pode pensar em coisas mais altas -, completou.

Na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo reinicia sua caminhada rumo ao tri da Copa Libertadores. Os comandados de Rogério Ceni enfrentarão o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final.

Publicado em colunadofla.com.