Del Valle mantém base e tem apenas duas mudanças em relação ao último duelo contra o Flamengo

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (30), no Maracanã, pela Libertadores. Na última disputa entre os times, o Fla perdeu por 5 a 0 em Quito, no Equador. Após a partida, a equipe carioca passou por um surto de coronavírus, que ainda deixa sequelas para o jogo desta quarta. Com sete mudanças na equipe titular entre os dois jogos, o Mais Querido enfrenta o Del Valle com um time quase igual ao da última partida. São apenas dois jogadores titulares diferentes.

B.Caicedo e J.Murillo entraram em campo contra o Flamengo na partida no Equador, mas, no jogo no Maracanã, são desfalques da equipe. Além deles, dois jogadores que fizeram suas participações à partir do meio do jogo também estão de fora: E.Mera e B.Rivero. A equipe equatoriana também não pode contar com M.Ramírez, B.Garcia, D.Leiton e W.Pacho.

A escalação completa do Del Valle para esta partida conta com Pinos, A. Preciado, Schunke, Landazuri, Segovia, Faravelli, Pellerano, Ortis, Guerrero, M. Caicedo e Torres. Já o Flamengo, conta com Hugo, Matheus, Noga, Natan, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Gabigol, Lincoln e Pedro, comandados por Jordi Guerrero, já que Domenèc Torrent ainda se recupera de Covid-19.

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A exibição será feita pelo SBT e o Coluna do Fla fará sua transmissão pé quente com Rafa Penido no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/del-valle-mantem-base-e-tem-apenas-duas-mudancas-em-relacao-ao-ultimo-duelo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=del-valle-mantem-base-e-tem-apenas-duas-mudancas-em-relacao-ao-ultimo-duelo-contra-o-flamengo

Share this content: