Delegação do Vasco faz provocações homofóbicas contra Gabigol ainda durante o jogo

O Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 0, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Nos minutos finais da partida, já com vitória do rival bem encaminhada, a delegação do cruzmaltino fez provocações homofóbicas contra Gabigol: “Tá com silicone na bunda, Gabigol? Viado!”

Dentro de campo, Gabigol ouviu as provocações e aproveitou para debochar da delegação vascaína. Rindo, o centroavante fez o número dois com os dedos em referência ao rebaixamento do Vasco para a Série B.

VEJA O VÍDEO:

Vale destacar que, com a derrota no clássico, o Flamengo deixou cair uma invencibilidade de praticamente cinco anos contra o Vasco. A última vitória do cruzmaltino havia sido no dia 24 de abril de 2016, em jogo válido também pelo Carioca. Desde então, foram 17 jogos, com oito vitórias do Mengo e nove empates.

Agora, o elenco principal do Flamengo começa a focar na estreia da Copa Libertadores, na próxima terça-feira (20). Antes disso, o Clube da Gávea tem outro compromisso pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília). Já classificado à semifinais do estadual, Ceni vai mandar uma equipe alternativa a campo, pensando no confronto diante do Vélez.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/delegacao-do-vasco-faz-provocacoes-homofobicas-contra-gabigol-ainda-durante-o-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=delegacao-do-vasco-faz-provocacoes-homofobicas-contra-gabigol-ainda-durante-o-jogo

Share this content: