• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Delegação do Vasco provoca e leva rebatida de dirigentes do Flamengo: “Segunda divisão”

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo não confirmou o favoritismo no Clássico dos Milhões e perdeu para o Vasco por 3 a 1. Já nos minutos finais da partida, a delegação do Cruzmaltino provocou o Mais Querido, e, nas arquibancadas, os dirigentes rubro-negros responderam cantando: “Ão, ão, ão, segunda divisão”.

Com a derrota no clássico, o Flamengo deixou cair uma invencibilidade de quase cinco anos contra o Vasco. A última vitória do rival havia sido no dia 24 de abril de 2016. Desde então, foram 17 jogos, com oito vitórias do Mengo e nove empates.

Além disso, o Flamengo perdeu ótima chance de eliminar o Vasco do Campeonato Carioca. Agora, com um três pontos a mais, o Cruzmaltino ainda tem chance de avançar às semifinais. O Rubro-Negro, por sua vez, já está classificado e começa a pensar na estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (20).

Antes de focar 100% na Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado contra a Portuguesa, pela décima rodada da Taça Guanabara, neste sábado (17). O jogo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Publicado em colunadofla.com.