Mauricio Barbieri nunca esteve tão pressionado como agora. Antes do jogo contra a Chapecoense, era comum ver torcedores pedindo que a diretoria contrata-se outro treinador mais experiente para o cargo.
Após vencer a Chape, no Maracanã, o clima melhorou. Réver, capitão flamenguista, declarou que não concorda com a possível saída do técnico.
”Seria um absurdo (a demissão). Por tudo o que o Barbieri representa para nós, jogadores, seria uma loucura se isso acontecesse. Os números dele são favoráveis, mas isso pode não pesar tanto. O Barbieri tem o grupo em mãos. O grupo comprou a ideia dele. Diretoria também”, disse o defensor.
O próximo grande desafio do Flamengo é contra o Corinthians. Na quarta-feira, o Rubro-negro irá jogar contra o rival paulista em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil.
O fraquíssimo Réver acha absurdo uma possível demissão de Mauricio Barbieri. Fica claro que manda no reino de bananas em que se transformou o Flamengo?
— CR Pífio e Patético (@PifioE) 9 de setembro de 2018
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6166496-demissao-de-barbieri-jogador-do-flamengo-se-revolta-com-essa-possibilidade?utm_source=RSS