Demissão? Jogadores do Flamengo são taxativos acerca de futuro de Barbieri

Vivendo seu momento de maior instabilidade desde que assumiu o cargo de treinador, Maurício Barbieri está sob grande pressão no ​Flamengo. Os maus resultados e o pouco futebol apresentado pelo seu time, apesar de contar com um dos melhores elencos do país, geraram grande desconfiança acerca do verdadeiro potencial do jovem comandante.

​​Apesar da maré ruim, o treinador parece contar com um forte aliado para sua permanência: o grupo de jogadores. Após o zagueiro Réver se posicionar contrário à demissão de Barbieri, foi a vez de outro zagueiro rechaçar qualquer possibilidade de rompimento do trabalho do treinador. Como destaca o ​Globoesporte, Léo Duarte saiu em defesa do profissional, afirmando que ele conta com total respaldo do elenco rubro-negro.

Sabemos a pressão que o Barbieri vem sofrendo.Temos que mudar esse cenário, correr dobrado.Nós temos total confiança nele. É o nosso treinador. É quem a gente quer. Há muito tempo não tínhamos uma semana livre, o que dificulta nosso trabalho. Precisamos evoluir. Nessa semana teremos tempo e espero que isso já dê resultado no domingo”, afirmou.

Pelo que estou vendo até este momento, jogadores do Fla não querem a demissão do Barbieri , ao meu humilde modo de ver , cabe a estes mesmos que assumam a responsabilidade , joguem pelo seu treinador e conquistem os objetivos. Nada mais justo .

— Andre L dos Santos (@andrejucao) 18 de setembro de 2018

Depois do empate por 1 a 1 contra o Vasco no último sábado (15), ​resultado que aumentou o clima austero na Gávea, o Flamengo terá uma semana para recuperar jogadores e treinar até o próximo compromisso. O Rubro-Negro volta a campo apenas no próximo domingo (23), contra o Atlético-MG no Maracanã.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6174220-demissao-jogadores-do-flamengo-sao-taxativos-acerca-de-futuro-de-barbieri?utm_source=RSS

Share this content: