Deni completa 39 anos de serviços prestados ao Flamengo e recebe homenagem do clube nas redes

Amor, paixão, cumplicidade, lealdade, são alguns adjetivos que ilustram o quão importante é Adenir Silva, o Deni, para a história do Flamengo. Nesta segunda (26), através das redes, o Rubro-Negro prestou homenagem ao massagista, pelos 39 anos de serviços ao Mais Querido.

“São 39 anos de muito trabalho, dedicação e inúmeros títulos pelo Mengão. É um orgulho enorme tê-lo ao nosso lado, Deni! Estamos juntos e vamos por mais”

Confira a homenagem:

Nesse período de quase 40 anos no clube, Deni viveu muita coisa no Fla, desde a era de ouro, com Zico, até os tempos de vacas magras e poucas conquistas. Além de todos os títulos com o Rubro-Negro, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes, o eterno massagista da Gávea participou de quatro Copas do Mundo, sendo três delas pela Seleção Brasileira.

Funcionário mais antigo do Flamengo, Deni recentemente perdeu o amigo e companheiro de trabalho Jorginho. Vítima de coronavírus, o também massagista, que trabalhava no clube desde 1981, faleceu em maio deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/deni-completa-39-anos-de-servicos-prestados-ao-flamengo-e-recebe-homenagem-do-clube-nas-redes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=deni-completa-39-anos-de-servicos-prestados-ao-flamengo-e-recebe-homenagem-do-clube-nas-redes

Share this content: