Denilson crê em ‘missão difícil’ para Jorge Jesus com chegada de reforços: “Todo mundo vai querer jogar”

A diretoria do Flamengo não dormiu em serviço e investiu bem em contratações para a temporada. Cinco reforços já foram confirmados pelo Mais Querido e vão compor o elenco campeão de tudo, que busca superar os seus próprios feitos. Os novos craques do Mengão são atletas de qualidade e que se destacaram em grandes clubes, mas que chegam para disputar posição e conquistar seu espaço. Para Denilson, a missão de Jorge Jesus vai ser controlar o ego dos jogadores.

– Uma missão difícil para o treinador começar a controlar, não é questão de qualidade técnica não, mas o ego, porque todo mundo vai querer jogar. Então, é uma missão para o treinador controlar isso. Por outro lado, chega o Michael, chega o Pedro, que são jogadores de peso. O Thiago Maia, um jogador de qualidade no meio de campo. Mas chegam com um time que ganhou tudo ano passado e com um treinador que está com a moral lá em cima. Então, vão ter que chegar com os pézinhos no chão, humildes, respeitando, logicamente, a decisão do treinador. E tentar ir ganhando a posição, e alguma forma, durante os jogos -, ressaltou o ex-jogador, no programa Jogo Aberto.

Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael eram titulares em seus antigos clubes. Thiago Maia e Pedro não estavam tendo muitas oportunidades, mas são jogadores diferenciados, de muita qualidade. Ambos chegam, inicialmente, para a equipe B do Flamengo, considerando que, até o momento, o Rubro-Negro não teve nenhuma baixa no time principal o ano passado. No entanto, o Manto Sagrado pesou e os feitos alcançados pelo Maior do Mundo, na última temporada, foram fatores determinantes para a chegada desses atletas, que escolheram vestir vermelho e preto.

Os reforços foram oficialmente apresentados e já fazem atividades no Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira (27), os mais novos atletas do elenco conheceram os veteranos e, comandados por Jorge Jesus, fizeram o primeiro treinamento da pré-temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/denilson-cre-em-missao-dificil-para-jorge-jesus-com-chegada-de-reforcos-todo-mundo-vai-querer-jogar/

Share this content: