Denílson exalta permanência de Jorge Jesus no Flamengo: “Tem tudo para voltar no topo”

O contrato de renovação entre Jorge Jesus e Flamengo ainda não foi assinado, mas o acordo foi fechado na noite da última terça-feira (2). Através das redes sociais, o ex-jogador Denílson comentou sobre a permanência do técnico português.

O comentarista da Bandeirantes revelou que não estava confiando no acordo pela renovação por conta dos valores. Denílson destacou que o Flamengo ganha muito e segue tendo vantagem em relação aos adversários.

– Eu de verdade achava que o Jesus não renovaria, principalmente pelos valores envolvidos na negociação! O Flamengo conseguiu acertar essa parte e agora tem tudo pra voltar no topo quando os jogos começarem -, escreveu.

O novo vínculo de Jorge Jesus com o Flamengo vai até junho de 2021. Assim como na negociação por Gabigol, a diretoria manteve a calma até a reta final para conseguir um desfecho positivo para todos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/denilson-exalta-permanencia-de-jorge-jesus-no-flamengo-tem-tudo-para-voltar-no-topo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=denilson-exalta-permanencia-de-jorge-jesus-no-flamengo-tem-tudo-para-voltar-no-topo

Share this content: