Departamento médico do Flamengo informa sobre situação de Piris; atleta ficará com ombro imobilizado até sexta

O Flamengo cedeu quatro atletas na última semana para representarem suas seleções nadata Fifa.Dentre esses, esteve o paraguaio Piris da Motta. O volante entrou em campo na sexta-feira (22), contra a seleção peruana, e acabou sofrendo uma luxação no ombro. Após se reapresentar ao Fla, o atleta foi reavaliado pelo departamento médico, que não detectou problemas diferentes dos que os paraguaios já haviam comunicado.

– O atleta Piris da Motta realizou exames complementares, que não mostraram nada diferente dos que foram feitos pela seleção paraguaia. O jogador se apresentou hoje no CEP, e foi decidido pelo tratamento não cirúrgico, mas sim pela fisioterapia e reabilitação funcional. Ele permanecerá até sexta-feira (29) com o ombro imobilizado. Neste dia, ele será reavaliado, para darmos início à fisioterapia e reabilitação funcional –, disse Marcio Tannure.

Reserva imediato de Cuéllar, Piris vem ganhando espaço no Flamengo, sendo utilizado com mais frequência pelo técnico Abel Braga. Na temporada, o camisa 25 já realizou seis partidas com a camisa rubro-negra, se destacando principalmente no clássico contra o Vasco, pela quarta rodada da terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/departamento-medico-do-flamengo-informa-sobre-situacao-de-piris-atleta-ficara-com-ombro-imobilizado-ate-sexta/

Share this content: