Diego Alves, desta vez, não apareceu de surpresa no Ninho do Urubu. O goleiro chegou ao CT no horário marcado com o departamento de futebol do Flamengo, na tarde deste sábado, e passou por mais uma etapa do tratamento no joelho direito. O restante do elenco rubro-negro fez, pela manhã, o último treino antes de enfrentar o São Paulo e já deixou o Rio de Janeiro.
Juan, outro que se recupera de lesão, tem feito trabalhos de fisioterapia no horário do grupo principal do Flamengo normalmente <
href=”https://twitter.com/hashtag/gefla?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw” url=”https://twitter.com/hashtag/gefla?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#gefla> — November 3, 2018
O último capítulo das desavenças entre Diego Alves e o Flamengo aconteceu na última sexta-feira, quando o goleiro chegou para treinar no CT em horário diferente do combinado pelo departamento de futebol. Sem ser visto pelos jornalistas em toda a parte da manhã, o goleiro apareceu na frente das câmeras quando a imprensa já deixava o Ninho do Urubu e ironizou toda a atenção dos repórteres: "Isso tudo é para mim?".
No Flamengo, o clima ficou ainda pior para o goleiro nessa semana, depois da discussão com o técnico Dorival Júnior que descambou para ofensas e xingamentos trocados. Toda a confusão aconteceu há duas semanas, quando Diego Alves se recusou a viajar para ficar no banco no duelo contra o Paraná. Desde então, a relação azedou de vez, e as partes reviram contratos para não dar brechas jurídicas ao outro lado.
Diego Alves apareceu para os repórteres no treino da última sexta-feira — Foto: Marcelo Baltar