Depois de negociar com o Flamengo, Balotelli é anunciado no Brescia

Na última quinta-feira (15), o Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial confirmando a desistência na contratação de Mario Balotelli. A novela, que envolveu Rubro-Negro, atacante e clube de cidade natal, só teve seu desfecho neste domingo (18): o Brescia anunciou oficialmente a chegada do italiano.

Desde sua chegada ao Flamengo, Jorge Jesus tem comentado sobre a necessidade de contar com mais um atacante no elenco. Diante da carência, o Rubro-Negro buscou por um nome que seja à altura das contratações realizadas em 2019: Mario Balotelli.

Após um primeiro contato, o Flamengo percebeu que seu interesse era mutuo e iniciou negociações. A novela se estendeu por um tempo e foi encerrada após a viagem do vice-presidente de Futebol Marcos Braz. Na Europa, o dirigente junto ao diretor de futebol Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta se encontraram com o jogador e seus empresários.

O Brescia, clube que também negociava com Balotelli, pôs um fim ao mistério sobre o destino do italiano e o anunciou oficialmente neste domingo (18).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/depois-de-negociar-com-o-flamengo-balotelli-e-anunciado-no-brescia/

Share this content: