Depois de recusar NBA, Marquinhos diz por que escolheu continuar no Flamengo

Recentemente, o principal jogador da equipe de basquete do Flamengo, Marquinhos, recebeu uma proposta para voltar a jogar a NBA, a maior liga de basquete do mundo. A revelação foi feita pelo próprio atleta, em entrevista ao canalFox Sports.Segundo ele, o convite foi feito após sua participação na Seleção Brasileira de Basquete, mas ele optou continuar defendendo o manto rubro-negro.

— Logo depois do Mundial surgiram dois convites. Um do New Orleans Pelicans, equipe que eu já havia jogado, e outro do Dallas Mavericks, time que eu havia feito um training camp. Eu estava em um momento muito bom no Flamengo, então acabei optando por permanecer pela história que eu tenho no clube – revelou o camisa 11.

Feliz no clube, Marquinhos aproveitou para falar da importância do clube da Gávea no cenário do basquete nacional e, junto a isso, ressaltou a pressão em cima da responsabilidade de representar o Mais Querido.

— O Flamengo é o clube mais vencedor no cenário nacional. Devido ao histórico vencedor de títulos, sempre haverá essa pressão. Eu adoro ela, e espero que ano a equipe volte a conquistar esse título – disse.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/depois-de-recusar-nba-marquinhos-diz-por-que-escolheu-continuar-no-flamengo/

Share this content: