Derrota do Flamengo para o Bragantino repete marca que não acontecia há 2 anos

O Flamengo voltou a ser derrotado por 4 a 0 um ano e dez meses depois da última goleada. Na ocasião, o time rubro-negro, comandado por Renato Gaúcho, levou ‘um balde de água fria’, no Maracanã, quando foi superado pelo Internacional, no Brasileirão de 2021. Coincidentemente, o time vivia um momento semelhante ao da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

No momento da chegada de Renato Gaúcho, o time vivia uma ‘lua de mel’. Isso porque, o Fla emendou uma sequência de oito vitórias, sendo quatro resultados com mais de três gols de diferença a favor do Mais Querido. Porém, tudo o que é bom dura pouco, e nesse caso terminou com uma goleada em pleno Maracanã.

Na ocasião, o Flamengo recebeu o Internacional, que na primeira etapa já deixou o gramado com 2 a 0, dois gols de Yuri Alberto. No segundo tempo, Taison faria o terceiro gol, e Yuri completaria a goleada marcando uma trinca. 

Desde então, o Flamengo só voltaria a perder por quatro gols de diferença para o Bragantino, na última quinta-feira (22). No entanto, a última derrota sofrendo quatro gols aconteceu na final do Campeonato Carioca, quando o Fla foi superado por 4 a 1 para o Fluminense.

Buscando se recuperar do ‘baque’ deste último tropeço, o Flamengo volta a campo neste domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Santos pela 12ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, no YouTube, transmite o duelo, ao vivo, com narração de Rafa.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/derrota-do-flamengo-para-o-bragantino-repete-marca-que-nao-acontecia-ha-2-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=derrota-do-flamengo-para-o-bragantino-repete-marca-que-nao-acontecia-ha-2-anos