• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Derrota para o Red Bull Bragantino faz Flamengo quebrar sequência de invencibilidade

Na noite do último sábado (19), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos dois gols marcados por Rodrigo Muniz, o Mais Querido foi superado e deu fim a uma sequência de 16 jogos de invencibilidade na temporada de 2021.

O último revés do Mais Querido havia sido para o Vasco da Gama, no dia 15 de abril, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. Desde então, sob o comando de Ceni, o time tinha conquistado dez vitórias e cinco empates entre Carioca, Libertadores e Brasileirão. Agora, após 16 jogos invicto, o Fla voltou a perder.

Para retomar o caminho de vitórias, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso. Isso porque, nesta quarta-feira (23), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília).

Vale ressaltar que o confronto diante do ex-time de Rogério Ceni marcará a despedida de Gerson do Flamengo. Negociado com o Olympique de Marselha, da França, o volante fará sua última partida vestindo o Manto Sagrado antes de se apresentar ao novo clube, na quinta-feira (24).

Publicado em colunadofla.com.