Derrotado na final da Supercopa de Vôlei, Sesc RJ Flamengo se prepara para estreia na Superliga

Na última sexta-feira (06), pela Supercopa de vôlei, em jogo disputado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Dentil Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais 16-25, 25-23, 21-25 e 18-25.

Sem poder contar com a líbero Camila Gomes, que ficou no Rio de Janeiro, tratando de uma pancada sofrida no joelho na disputa da final do Super Vôlei, na última semana, o técnico Bernardinho teve de improvisar a ponteira Drussyla na posição. Ana Cristina (inflamação na unha), Ariele (em tratamento de lesão), Livia (em tratamento de lesão) e Natinha (recém operada no joelho), também não participaram da decisão.

Com muitos desfalques, a equipe rubro-negra não conseguiu impor seu ritmo. No primeiro quarto do jogo, derrota incontestável por 16-25. No segundo período, as comandadas de Bernardinho se recuperaram e venceram o set por 25-23. No entanto, posteriormente, as mineiras se aproveitaram das ausências do Mais Querido e fecharam a partida sem maiores dificuldades.

Virando a chave, o Sesc RJ Flamengo volta as atenções para a Superliga, torneio mais importante do voleibol nacional. A estreia do Rubro-Negro na competição será na próxima terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe em casa, no ginásio Hélio Mauricio (Gávea), a equipe do Brasília Vôlei.

 

 

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/derrotado-na-final-da-supercopa-de-volei-sesc-rj-flamengo-se-prepara-para-estreia-na-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=derrotado-na-final-da-supercopa-de-volei-sesc-rj-flamengo-se-prepara-para-estreia-na-superliga