Descansar? Jesus descarta poupar antes da ‘decisão’ contra o Grêmio: “Vamos descansar nos dias que temos”

O Flamengo venceu mais uma e, de virada, bateu o Fortaleza por 2×1, no Castelão. O Mais Querido tinha muitos desfalques e a partida foi complicada. Na raça, o time correu atrás do resultado e garantiu a vitória. O próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo. Perguntado sobre uma possível mudança no time, Jorge Jesus foi enfático ao afirmar que não poupa jogadores.

– Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo ainda vai ter desfalques importantes, mas contará com a volta de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que estavam suspensos. A partida será no próximo domingo (20), no Maracanã, às 18h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/descansar-jesus-descarta-poupar-antes-da-decisao-contra-o-gremio-vamos-descansar-nos-dias-que-temos/

Share this content: