Desejado pelo Flamengo, Ferreirinha renova com o Grêmio

Time gaúcho se apressou para fechar o acordo e não perder o atacante

Enquanto o elenco do Flamengo trabalha pesado na pré-temporada, a diretoria rubro-negra segue se movimentando nos bastidores em busca de reforços. A posição mais ‘carente’ da equipe é pelos lados do campo, e, por isso, o Mais Querido está em busca de um ponta. Um dos desejos do Mengo era o atacante Ferreirinha, no entanto, o atleta acertou a renovação com o Grêmio.

Após o interesse do Rubro-Negro na contratação do jogador, o clube gaúcho tratou de apressar a extensão do vínculo com o atleta. Já nesta quarta-feira (19), o novo acordo foi sacramentado, como informou o portal ‘GE’. Com isso, Ferreirinha irá receber um aumento de salário, além de ter uma ampliação no valor da multa rescisória.

Aos 24 anos, o vínculo do atacante com o Grêmio irá até o fim de 2024. Ferreirinha era um dos nomes que estava na lista do Flamengo para o setor ofensivo. Com a saída de Kenedy, que retornou de empréstimo ao Chelsea, e a iminente venda de Michael, o Rubro-Negro fica com as opções reduzidas para os lados do campo.

Agora, a diretoria deve manter o foco em Ezequiel Barco, argentino que atua pelo Atlanta United, dos Estados Unidos, e está na mira do clube carioca. Com a proximidade do início das competições, os cartolas rubro-negros terão que se apressar para conseguir fechar a contratação e dar a Paulo Sousa mais uma opção para o setor ofensivo do time.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/desejado-pelo-flamengo-ferreirinha-renova-com-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desejado-pelo-flamengo-ferreirinha-renova-com-o-gremio

Share this content: