Desejo antigo do Flamengo, Pablo define futuro da carreira e vai para clube russo

O Flamengo sempre se mantém ativo no mercado da bola e busca opções para reforçar o elenco que conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão de 2019. Recentemente, o zagueiro Pablo surgiu como uma possibilidade para o Mais Querido, mas o negócio acabou não avançando. Após passagem pelo Bordeaux, da França, o defensor fechou com o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

O zagueiro brasileiro conseguiu destaque no futebol francês com boas atuações, chamando a atenção de equipes do futebol brasileiro e também da Europa. Depois de uma lesão séria sofria no joelho esquerdo, em março do ano passado, Pablo se recuperou e se destacou pelo Bordeaux, chamando a atenção dos russos.

Na atual temporada do futebol europeu, Pablo atuou em 12 oportunidades pelo Bordeaux, sendo 11 delas como titular da equipe francesa. Em grande fase, o defensor marcou um gol na vitória sobre o Strasbourg, no último dia 20.

Pablo acumula passagens por diversas equipes do Brasil, incluindo Ceará, Grêmio, Avaí, Corinthians e Ponte Preta. O zagueiro foi comprado pelo Bordeaux em 2015, quando os franceses desembolsaram cerca de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões na cotação da época).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/desejo-antigo-do-flamengo-pablo-define-futuro-da-carreira-e-vai-para-clube-russo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desejo-antigo-do-flamengo-pablo-define-futuro-da-carreira-e-vai-para-clube-russo

Share this content: