• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Desejo do Arsenal em manter Marí, conversas entre Flamengo e Globo, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Pablo Marí pode permanecer no Arsenal de forma definitiva. Emprestado pelo Flamengo, o zagueiro reforçou o desejo de ficar na Europa, e o time inglês já pensa em como efetivar a negociação. Uma alternativa estudada pela equipe seria a não renovação do brasileiro David Luiz, que tem contrato apenas até o final de junho.

O Flamengo é um dos clubes mais envolvidos no movimento de retomada do futebol carioca. Após retornar as atividades esportivas no Ninho do Urubu na última semana, o Rubro-Negro planeja, junto às outras equipes (com exceção de Botafogo e Fluminense) e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) retornar com a competição estadual no dia 14 de junho. Por conta disso, o Mais Querido voltou a conversar com a Rede Globo sobre a possibilidade de um acordo pontual sobre os direitos de transmissão do campeonato.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, clubes do país inteiro lutam para manter a saúde financeira em dia. Sem bilheteria e premiações, as diretorias se ‘agarram’ aos patrocínios para terem um fluxo de caixa. Segundo publicado pelo GloboEsporte.com, a Tim entrou em contato com o Flamengo para renovar a parceria. A marca é exposta dentro dos números das camisas.

Publicado em colunadofla.com.