Desempenho da Fla TV no mês de junho de 2019 alcança resultados de gigantes da Europa

A força da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas do Maracanã e de todo Brasil não é surpresa para ninguém. No entanto, mais do que seguir o time a todo lado, como diz uma das músicas da torcida, o apoio ao Flamengo ultrapassa em muito a ida aos estádios. Um dos grandes exemplos disso é a Fla TV, canal oficial do clube no YouTube. Além da liderança nacional em inscritos e números de visualizações, o canal do Mais Querido ultrapassou o de grandes clubes europeus em junho. O levantamento é do ‘Canal Ser Flamengo’. Confira alguns números referentes a junho de 2019.

No âmbito nacional, o Flamengo foi líder no número de inscritos, ultrapassando 94 mil inscrições, contra pouco mais de 24 mil do Palmeiras, segundo colocado. Em número de visualizações, a Fla TV alcançou mais de 7,7 milhões de views, contra aproximadamente 4,5 milhões do Palmeiras.

Já na esfera internacional, e tendo como base também o mês de junho de 2019, o canal Rubro-Negro no YouTube ocupa a quarta colocação em número de novas inscrições. Os 94 mil inscritos que deram ao clube a liderança nacional só perdem para Real Madrid, com 32o mil inscritos, Liverpool, com 149 mil e Barcelona, com 143 mil inscrições. Em visualizações, o líder foi o Liverpool, com mais de 29 milhões; a Fla TV ficou em quinto lugar, com os 7,7 milhões.

CONFIRA OS NÚMEROS E O RANKING COM OS 10 PRIMEIROS NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/desempenho-da-fla-tv-no-mes-de-junho-de-2019-alcanca-resultados-de-gigantes-da-europa/

Share this content: