Desempenho da Fla TV no mês de junho de 2019 alcança resultados de gigantes da Europa

Desempenho da Fla TV no mês de junho de 2019 alcança resultados de gigantes da Europa

A força da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas do Maracanã e de todo Brasil não é surpresa para ninguém. No entanto, mais do que seguir o time a todo lado, como diz uma das músicas da torcida, o apoio ao Flamengo ultrapassa em muito a ida aos estádios. Um dos grandes exemplos disso é a Fla TV, canal oficial do clube no YouTube. Além da liderança nacional em inscritos e números de visualizações, o canal do Mais Querido ultrapassou o de grandes clubes europeus em junho. O levantamento é do ‘Canal Ser Flamengo’. Confira alguns números referentes a junho de 2019.

No âmbito nacional, o Flamengo foi líder no número de inscritos, ultrapassando 94 mil inscrições, contra pouco mais de 24 mil do Palmeiras, segundo colocado. Em número de visualizações, a Fla TV alcançou mais de 7,7 milhões de views, contra aproximadamente 4,5 milhões do Palmeiras.

Já na esfera internacional, e tendo como base também o mês de junho de 2019, o canal Rubro-Negro no YouTube ocupa a quarta colocação em número de novas inscrições. Os 94 mil inscritos que deram ao clube a liderança nacional só perdem para Real Madrid, com 32o mil inscritos, Liverpool, com 149 mil e Barcelona, com 143 mil inscrições. Em visualizações, o líder foi o Liverpool, com mais de 29 milhões; a Fla TV ficou em quinto lugar, com os 7,7 milhões.

CONFIRA OS NÚMEROS E O RANKING COM OS 10 PRIMEIROS NA ÍNTEGRA:



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.