Desencana, Renato! Após encarar o CSA, técnico do Grêmio volta a falar sobre o Flamengo

O Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e cada jogo pode ser crucial para os clubes dos extremos da tabela. Na segunda página, Botafogo, Fluminense e Cruzeiro fazem uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ na 17ª colocação, primeira da zona do rebaixamento. Em situação completamente oposta, o Flamengo se mantém na liderança isolada do Brasileirão e acompanha a entrada do Grêmio no G-4. A vitória nos minutos finais sobre o CSA colocou o Tricolor Gaúcho, momentaneamente, entre as equipes classificadas para a Libertadores 2020. Após o bom resultado, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a coletiva de imprensa para falar sobre…o elenco de Jorge Jesus.

O Flamengo gastou quase R$ 200 milhões em contratações. Parabéns para a diretoria do Flamengo, gastaram muito bem e armaram um time muito forte, então eles têm obrigação de ganhar, sim. O Grêmio chegou à uma semifinal de Libertadores sem gastar nada. Veja bem, não é uma crítica. O Flamengo está na liderança e na final merecidamente, mas eles gastaram -, analisou.

Após inúmeras provocações e discursos sem fundamentos acusando o adversário de soberba, o Grêmio de Renato Gaúcho precisa focar no Brasileirão, se quiser retomar o sonho pela América em 2020. Na última quinta-feira (08), o elenco comandado por Geromel tomou um susto com o gol de empate sofrido aos 89 minutos da partida (44 do segundo tempo). Apesar da pouca agressividade, a equipe gaucha fez valer a superioridade e garantiu a vitória nos acréscimos.

O Grêmio não estava na sua noite. Não são todos os jogadores, mas alguns estavam com a cabeça em outro lugar, em outro planeta. Tem que estar focado aqui -, criticou Renato durante a coletiva de imprensa na Arena.

O Flamengo, por sua vez, também não contou com uma noite inspirada. Com a vantagem numérica em campo, o Rubro-Negro precisou se manter organizado até encontrar os pés de Lincoln, autor do gol da vitória contra o Botafogo. O Mais Querido segue na liderança isolada da competição e empurra seu rival para a zona de rebaixamento.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/desencana-renato-apos-encarar-o-csa-tecnico-do-gremio-volta-a-falar-sobre-o-flamengo/

Share this content: