Desencantou! Everton Ribeiro ‘destrói’ zaga da LDU e participa de gol pela primeira vez na temporada

Na última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Autor da assistência para o primeiro tento do Mais Querido, Everton Ribeiro desencantou na temporada e participou de um gol pela primeira vez.

Discreto no início da temporada 2021, o camisa 7 precisou de oito partidas para participar de forma ativa de um gol do Flamengo. Vale destacar que, apesar dos números modestos do meia no período, o Mais Querido manteve média de gols altas, com 22, no total.

A irregularidade de Everton Ribeiro vem desde a reta final da temporada 2020, quando as atuações do meia se tornaram alvos de críticas da torcida rubro-negra de forma constante. Apesar disso, o craque conseguiu igualar seu ano mais goleador pelo clube, com 10 tentos.

Após vitória sobre a LDU, Everton Ribeiro e o restante do elenco rubro-negro viram a chave e se concentram no jogo contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. O jogo será disputado neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/desencantou-everton-ribeiro-destroi-zaga-da-ldu-e-participa-de-gol-pela-primeira-vez-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desencantou-everton-ribeiro-destroi-zaga-da-ldu-e-participa-de-gol-pela-primeira-vez-na-temporada

Share this content: