Em um concurso cultural promovido pela Adidas, empresa que fornece o material esportivo para o clube, o brasiliense André, de 19 anos, foi o vencedor. E ele garante: a ficha ainda não caiu. “Nunca imaginei que minha camisa chegaria onde chegou. Ainda mais porque eu não sou designer. Algumas vezes, em jogos (games) de futebol, customizava as vestimentas da minha equipe para jogar online. Mas só”, disse ele.

Para o vice-presidente de marketing rubro-negro, Daniel Orlean, a iniciativa dá uma grande visibilidade ao Fla, uma vez que também engloba os chamados “top Five” (Real Madrid, Milan, Bayern de Munique, Manchester United e Juventus) da marca mundialmente conhecida. “Ter o terceiro uniforme desenhado por um torcedor e escolhido pela Nação só reafirma a importância que damos ao diálogo constante com os rubro-negros. A torcida e a camisa são nosso maior patrimônio e essa ação reúne esses dois elementos de forma incontestável”, salientou o dirigente. E ele tem razão, afinal, este é apenas mais um fato que une inovação, criatividade e paixão.

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