Desespero de anti: dirigente do São Paulo, Lugano diz que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem

O Flamengo se reestruturou ao longo dos últimos anos e tem conseguido conquistar títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores. Porém, desde que passou a chegar com frequência entre os primeiros colocados das competições, o Rubro-Negro tem sido alvo de ataques de dirigentes de outros clubes, como aconteceu no último sábado (15).

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O São Paulo jogou contra o Corinthians, em partida que terminou 0 a 0, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor se sentiu prejudicado, por conta de um possível pênalti não assinalado a favor. Com isso, Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, criticou fortemente a arbitragem. Na visão do agora dirigente, o Alvinegro e o Flamengo, que sequer está disputando a mesma competição, são beneficiados.

— É muita coincidência. Há incompetência, mas é muita coincidência. Os últimos três jogos foram escandalosos. Desde que voltei ao Brasil, cada clássico com o Corinthians é um pênalti que não dão. É normal. Nesse aspecto, eles têm muita influência. Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem. A sequência de erros decisivos contra o São Paulo é incrível –, disse o dirigente.

O Flamengo, no entanto, tem reclamado com frequência da arbitragem em seus jogos. Ao longo de 2019, muitos lances questionáveis aconteceram, gerando assim revolta nos dirigentes do time carioca. Porém, o Fla foca no confronto com o Independente Del Valle, do Equador, válido pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O confronto será disputado no estádio Olímpico Atahualpa, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo acontece no dia 26 (quarta), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/desespero-de-anti-dirigente-do-sao-paulo-lugano-diz-que-o-flamengo-e-beneficiado-pela-arbitragem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desespero-de-anti-dirigente-do-sao-paulo-lugano-diz-que-o-flamengo-e-beneficiado-pela-arbitragem

Share this content: