Desfalcado, Flamengo tenta se recuperar no Brasileirão diante do Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam novamente na tarde deste domingo (12), desta vez pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa a segunda colocação da competição nacional, com um ponto a menos que o São Paulo, atual líder. Para o embate diante dos mineiros, o Fla contará com desfalques importantes.

Contratado para ser o novo homem-gol do time, Fernando Uribe é um dos que não enfrentará a equipe celeste. O atacante se queixou de dores no músculo anterior da coxa esquerda durante as atividades no Ninho do Urubu, e acabou sendo reavaliado pelo departamento médico, que constatou uma pequena lesão na região. O jovem Lincoln é o mais cotado para assumir a vaga do colombiano.

Além de Uribe, o técnico Maurício Barbieri também não poderá contar com Gustavo Cuéllar e Rêne. Ambos terão que cumprir suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos no torneio por pontos corridos. A expectativa é de que Piris da Motta, recém-contratado, estreie como titular na vaga do camisa 8. Por sua vez, Miguel Trauco deve retornar ao time e ocupar a lateral-esquerda.

A partida contra o Cruzeiro será disputada no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que a equipe visitante será composta por reservas. De acordo com última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube da Gávea, cerca de 46 mil ingressos já foram vendidos para o embate, com o setor Norte esgotado. Você acompanha a narração e comentários do confronto na TV Coluna do Flamengo, no Youtube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/desfalcado-flamengo-tenta-se-recuperar-no-brasileirao-diante-do-cruzeiro/

Share this content: