Desfalque contra o Corinthians, Bruno Henrique também pode ficar de fora do duelo com o Emelec

O Flamengo terá problemas para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (24). Além de não contar com Arrascaeta, com lesão muscular na coxa direita, a equipe carioca pode não ter também Bruno Henrique, que segue se recuperando de contusão no ligamento do tornozelo direito.

O atacante, já está descartado para o duelo com o Corinthians, marcado para este domingo (21), realiza trabalhos intensivos para ficar à disposição do técnico Jorge Jesus no embate “decisivo” pela competição continental. A informação foi divulgada inicialmente pela “FlaPress“. Ainda de acordo com o portal, o departamento médico do Fla tem esperanças na recuperação do camisa 27 a tempo de enfrentar o Emelec.

Sem Bruno Henrique e Arrascaeta, o Flamengo pega o Corinthians e vai em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro para seguir na cola do Palmeiras, atualmente líder da competição, com 26 pontos, seis a mais que o Rubro-Negro. As duas equipes se enfrentam na Arena Itaquera, a partir das 16h (horário de Brasília). Após o confronto, a delegação viaja para Guayaquil, no Equador, para o duelo diante do Emelec.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/desfalque-contra-o-corinthians-bruno-henrique-tambem-pode-ficar-de-fora-do-duelo-com-o-emelec/

Share this content: