Flamengo  RJ
menu
search

Desfalque contra o Palmeiras, Gabigol retorna ao time titular do Flamengo contra o Grêmio

15 de setembro de 2021 às 19:44h
Desfalque contra o Palmeiras, Gabigol retorna ao time titular do Flamengo contra o Grêmio

O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta (15), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e poderá contar com seu principal artilheiro para sacramentar a classificação. Após desfalcar o time contra o Palmeiras no fim de semana, Gabigol está à disposição de Renato Gaúcho e deve começar entre os titulares.

Com o camisa 9 no comando de ataque, Renato Gaúcho esboçou a seguinte equipe titular durante a semana de treinos: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Na tarde desta quarta (15), às vésperas da partida contra o Grêmio, Gabigol fez publicação motivacional para o confronto e mostrou que está apto a jogar: “Que seja feita a vontade de Deus”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Flamengo x Grêmio será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além do caráter decisivo, o confronto também vai marcar a volta da torcida rubro-negra ao Maracanã após um ano e meio afastada das arquibancadas. Respeitando as condições da Prefeitura do Rio, apenas 35% da capacidade total do estádio pode ser preenchida nesta quarta (15).

Publicado em colunadofla.com