Desfalque contra o Palmeiras, Rodrigo Caio manda recado à equipe após o jogo

REPRODUÇÃO/TWITTER

Flamengo e Palmeiras protagonizaram um roteiro repleto de reviravoltas e uma verdadeira ‘guerra fria’ nos bastidores antes do jogo deste domingo (27). Repleto de desfalques por conta de um surto de Covid-19, o Fla queria adiamento da partida, porém, defendido pela CBF, o Palmeiras conseguiu manter o jogo. Em campo, o duelo terminou em 1 a 1, placar considerado positivo para o Mais Querido, dadas as adversidades. Após o apito final, o zagueiro Rodrigo Caio mandou um recado aos companheiros de equipe.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Sem esconder a felicidade e a admiração pelos atletas que enfrentaram bravamente o Palmeiras, o camisa 3 escreveu: “Parabéns rapaziada, foram monstros!!”. Nos comentários, diversos torcedores também enalteceram a entrega da equipe rubro-negra, que contou apenas com quatro jogadores de seu núcleo principal – Pedro, Arrascaeta, Thiago Maia e Gerson.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na lista dos mais de 30 profissionais contaminados pela Covid-19, Rodrigo Caio está de quarentena e deve seguir fora no próximo compromisso do Flamengo, que será pela Libertadores. O adversário da vez é o Independiente Del Valle, em embate marcado para as 21h30 da quarta-feira (30), no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/desfalque-contra-o-palmeiras-rodrigo-caio-manda-recado-a-equipe-apos-o-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desfalque-contra-o-palmeiras-rodrigo-caio-manda-recado-a-equipe-apos-o-jogo

Share this content: