“Desfrutando”: vendido ao Olympique, Gerson aproveita últimos jogos como atleta do Flamengo

Na busca pelo tricampeonato, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 na tarde do último domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao time titular após representar o Brasil na Seleção Olímpica, Gerson tem aproveitado os últimos compromissos como jogador do Fla.

Vendido ao Olympique de Marselha, da França, o camisa 8 rubro-negro usou seu perfil no Twitter para ressaltar que está “desfrutando” dos últimos momentos vestindo o Manto Sagrado. Vale lembrar que, ao final do jogo contra a equipe mineira, Gerson falou em tom de despedida, mas já pensando em voltar ao Flamengo um dia.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Tanto o Flamengo quanto o Olympique já se manifestaram publicamente sobre o acordo firmado por Gerson. Apesar disso, enquanto o Mais Querido estiver repleto de desfalques por conta da Copa América, o volante seguirá à disposição do time da Gávea.

Sendo assim, com Gerson, o Flamengo vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. A equipe rubro-negra recebe o Coritiba no Maracanã, quarta-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Com 1 a 0 no jogo de ida, o Mengo tem a vantagem do empate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/desfrutando-vendido-ao-olympique-gerson-aproveita-ultimos-jogos-como-atleta-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desfrutando-vendido-ao-olympique-gerson-aproveita-ultimos-jogos-como-atleta-do-flamengo

Share this content: