Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcida

A Adidas é constantemente atacada por conta da falta de criatividade e, por isso, os designers ganham liberdade para expor suas criações nas redes sociais. Lamark Morais, parceiro do Coluna do Flamengo, usou como inspiração o Bayern Leverkusen, da Alemanha, e recriou dois modelos do Manto Sagrado. O primeiro pode servir como segundo uniforme, pois leva o branco, vermelho e preto. O segundo foge das características, mas poderia ser usado como o terceiro, pois é alternativo. Veja foto:

lamark Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcida

Por conta da quantidade de detalhes e fidelidade às cores do clube, a torcida gostou das criações de Lamark. Por meio do Twitter, os rubro-negros, inclusive, marca a marca alemã para que veja a publicação. Abaixo, algumas imagens:

6c9cf6a3-dbe7-4da5-bee0-91a4bacdba03 Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcida

prints Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcidaprints Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcidaprints Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcidaprints Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcidaO Flamengo já lançou os três uniformes para a temporada de 2018. O primeiro, com cores padrões, possui detalhes dentro das faixas, algo ainda não visto pela torcida desde 2013, quando a Adidas ingressou no clube. O segundo é na cor branco-gelo, com detalhes em vermelho. O alternativo é azul e foi feito apenas para os “A-Clubs”da marca (Flamengo, Real, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United)

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/designer-recria-camisas-do-flamengo-inspiradas-em-clube-alemao-e-uniformes-agradam-torcida/

Share this content: