Desistiu? Renato Gaúcho se rende ao Flamengo: “Tem o melhor futebol do Brasil”

Flamengo x Grêmio foi um duelo à parte nesta temporada. Isso ocorreu por conta das declarações polêmicas de Renato Gaúcho. Após a derrota para o Mais Querido neste domingo (17), por 1×0, o treinador do time gaúcho se rendeu ao futebol jogado pelo Fla e exaltou a qualidade técnica do time do Rubro-Negro.

Hoje o Flamengo tem sim o melhor futebol do Brasil. Não agora, isso vem há horas. O Grêmio vinha jogando muito bem. Mas tem que colocar na balança o plantel do Flamengo e o plantel do Grêmio. Gosto de ver o Flamengo jogar, gosto de ver meu time jogar. O Flamengo, até pelo investimento, é sim, é o melhor time do Brasil sim. Ninguém tira o título brasileiro deles.

Nos quatro confrontos possíveis em 2019, Flamengo venceu todos. A vitória mais convincente foi a goleada história no confronto de volta da semifinal da Libertadores, por 5×0.

Ao total, foram 10 gols marcados e dois sofridos. O Flamengo foi o algoz do time gaúcho neste ano. Se as polêmicas de Renato Gaúcho eram para desestabilizar o Mais Querido, não deu certo. O Rubro-Negro sobrou nos embates contra o time gaúcho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/desistiu-renato-gaucho-se-rende-ao-flamengo-tem-o-melhor-futebol-do-brasil/

Share this content: