Destaque contra o Avaí, Reinier minimiza ‘puxões de orelha’ de Jesus: “Sei que ele quer a minha excelência”*

Flamengo e Avaí se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o último encontro entre o Maior do Mundo e o Maracanã em 2019, encerrou o ciclo com chave de ouro: o Mengão goleou o time Catarinense por 6×1 e chegou aos 90 pontos na tabela, o maior recorde da história dos pontos corridos. Destaque do jogo, Reinier marcou duas vezes e minimizou os puxões de orelha de Jorge Jesus.

Eu sei que ele quer a minha excelência e eu pretendo melhorar, melhorar, melhorar, para chegar à minha excelência. Gol de biquinho, tabelinha entre eu, Gabi e Diego, e eu pude dar o biquinho, que era o recurso que eu tinha, né. Muito feliz com o gol e com a vitória e podendo dar alegria para a Nação -, afirmou o Garoto do Ninho, em entrevista pós-jogo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo conquistou o heptacampeonato com quatro rodadas de antecedência e sem entrar em campo. No mesmo final de semana, o Rubro-Negro também celebrou o bicampeonato da América. Com o triunfo internacional, o Garoto do Ninho se tornou o primeiro jogador nascido no século XXI a ser campeão da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/destaque-contra-o-avai-reinier-minimiza-puxoes-de-orelha-de-jesus-sei-que-ele-quer-a-minha-excelencia/

Share this content: