Destaque contra o Flu, Léo Duarte diz que Dorival resgatou a confiança do elenco do Flamengo

Um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Duarte afirmou, nesta segunda-feira, que o técnico Dorival Júnior resgatou a confiança do elenco rubro-negro.

Com o técnico Dorival Júnior, o Flamengo ainda não perdeu e voltou à briga pelo título. Foram três jogos (Bahia, Corinthians e Fluminense) com duas vitórias e um empate.

“A gente teve a semana inteira para trabalhar. Foi nítido no jogo a nossa postura, nossa confiança… O professor Dorival resgatou isso na gente. Estava faltando isso no nosso grupo. A confiança e autoestima dos jogadores e deu certo. Conseguimos envolver a equipe do Fluminense e colocamos tudo que a gente tinha trabalhado durante a semana. Fizemos um bom jogo e saímos com resultado positivo”, disse Léo, em entrevista à Espn Brasil.

Léo Duarte, por fim, afirmou ter ficado com medo de ser vetado para o clássico, já que estava passando muito mal na noite anterior.

“Sofri a madrugada inteira. Não dormi direito. Estava mal… Ninguém sabia. Fiquei com medo de falar e ser vetado. Pensei: “Vou ficar quietinho e aguentar o jogo inteiro”. Não dava para perder meu primeiro Fla-Flu no Maracanã. Dei sorte. Saímos vitoriosos, e com um gol meu… Antes do jogo me senti mal novamente. Não comentei com ninguém, nem com o Thiago, que é meu companheiro de quarto. Ele tem o sono pesado e não me viu no banheiro a madrugada inteira”, finalizou.

O Flamengo volta a campo no domingo para enfrentar o Paraná, às 19h, na Vila Capanema.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/destaque-contra-flu-leo-duarte-diz-que-dorival-resgatou-confianca-do-elenco-do-flamengo-23157653.html

Share this content: