Destaque contra o Fluminense, Rodinei explica cãibras: “Não joguei muito esse ano”

Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (20), e venceu por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. Rodinei, um dos mais criticados por parte da torcida, teve uma boa atuação e deu assistência para o gol assinalado por Bruno Henrique. Porém, o lateral-direito demonstrou estar fadigado nos 15 minutos finais, mas o treinador do Fla já havia feito as três substituições.

Em entrevista na zona mista do Maracanã, Rodinei explicou o que aconteceu na reta final do confronto com o Fluminense. O lateral-direito afirmou que sentiu muitas cãibras, devido à falta de oportunidades que tivera em 2019. Dos 59 jogos oficiais do Flamengo em 2019, o jogador participou de apenas 20, sendo 14 como titular.

Ali não é questão de cansaço. Não estou tendo muita sequência de jogos, não joguei muito esse ano… É normal um jogo como uma pegada dessa, eu indo e voltando toda hora, sentir muitas cãibras. Isso é normal. O descanso também conta muito. Agora é continuar trabalhando para quando tiver oportunidade, poder corresponder -, disse o jogador.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (23). O duelo vai ser disputado no Maracanã e é válido pelo segundo e decisivo duelo da Libertadores da América. O primeiro confronto terminou 1 a 1, e caso o placar seja repetido, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O 0 a 0 classifica o Rubro-Negro, enquanto qualquer outro empate por 2 ou mais gols, leva o Tricolor para a grande final da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/destaque-contra-o-fluminense-rodinei-explica-caibras-nao-joguei-muito-esse-ano/

Share this content: