Destaque contra o Volta Redonda, Bill celebra gol decisivo no Maracanã: “Emoção muito grande”

Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo diante do Volta Redonda, Bill desfrutou a oportunidade e garantiu o triunfo do Mais Querido na quarta rodada da Taça Guanabara. Na zona mista, o atacante rubro-negro engrandeceu a chance no time titular e exaltou o ‘poder’ de decisão no embate.

É bom né, cara? A gente tem que estar preparado para durar cinco minutos, dois, dez… Ainda mais vestindo a camisa do Flamengo. A gente tem que estar preparado, concentrado e entrar pra fazer o nosso melhor, independente do tempo, campo ou quem está do outro lado. Fui feliz ali. Entrei cinco minutos e fiz o gol da vitória.

Além da importância do gol na noite deste sábado (25), o feito representa muito para Bill, pois é o primeiro êxito do Cria do Ninho no profissional. O jogador de 20 anos celebrou o tento no Maracanã, a casa do Flamengo.

Fico feliz, cara. É muita emoção fazer um gol no Maracanã. É o maior palco do mundo, vestindo a camisa do Flamengo, que é o maior do mundo. Ainda mais sendo decisivo, fazendo o gol da vitória. É uma emoção muito grande.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/destaque-contra-o-volta-redonda-bill-celebra-gol-decisivo-no-maracana-emocao-muito-grande/

Share this content: