Destaque da base, Daniel Cabral revela ‘frio na barriga’ ao estrear no profissional do Flamengo

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Bruno Henrique. Para esta partida, Daniel Cabral foi convocado às pressas por Domènec Torrent para se juntar à delegação. Com isso, o volante de 18 anos fez sua estreia no profissional.

Daniel Cabral é visto como uma promessa da base e após o primeiro jogo na equipe principal com o Manto Sagrado, o jogador celebrou a oportunidade e agradeceu ao elenco rubro-negro pela recepção.

– Muito feliz pela oportunidade, feliz por estar estreando. Sai aquele friozinho na barriga. Melhor ainda estrear com vitória, só tenho a agradecer ao Flamengo e a todos que me ajudaram. O grupo me abraçou muito bem.

No próximo compromisso do Flamengo, Daniel Cabral deve ter uma nova oportunidade. Isso porque, Willian Arão e Thiago Maia estão suspensos e não podem atuar contra o São Paulo. Desta forma, para a partida de domingo (01), além do volante de 18 anos, o Rubro-Negro tem somente outras duas opções para a posição: Gerson e João Gomes.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Daniel Cabral é multicampeão pelo Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o jogador se consagrou Campeão Brasileiro Sub-17 e Sub-20, Campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Copa Juniores. Além disso, o atleta foi campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/destaque-da-base-daniel-cabral-revela-frio-na-barriga-ao-estrear-no-profissional-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-da-base-daniel-cabral-revela-frio-na-barriga-ao-estrear-no-profissional-do-flamengo

Share this content: