Destaque da base do Flamengo, Rodrigo Muniz é cobiçado por três clubes da Série A

Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo, tem despertado interesse de clubes da elite do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, Sport e Coritiba foram os primeiros a manifestar vontade de ter o jogador de 19 anos. Porém, de acordo com o Jornal O Dia, outro clube da Série A deseja a contratação do goleador: Atlético-GO.

Ainda segundo o portal, Adson Batista, presidente do clube, entrou em contato com Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, para tentar um empréstimo do jogador até o fim do Brasileirão 2020. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro ainda estuda se de fato vai negociar Rodrigo Muniz, visto que, o atleta é destaque da categoria sub-20 e já está inscrito na Libertadores pelo profissional.

 

Com o surto de Covid-19 que atingiu a delegação rubro-negra, Rodrigo Muniz foi um dos jogadores convocados às pressas por Domènec Torrent para compor o elenco no jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Após isso, o atacante permaneceu com a equipe principal, no entanto, nas vésperas da partida contra o Palmeiras, o artilheiro testou positivo e foi desfalque. No entanto, com uma rápida recuperação, ficou à disposição contra o Independiente del Valle. Apesar disso, no recente exame realizado, o teste deu resultado inconclusivo e, desta forma, o jogador está afastado, tanto do sub-20, quanto do profissional.

O atacante chegou ao Flamengo, em 2018, após se destacar no Desportivo Brasil. Com isso, desde então, Rodrigo Muniz é tratado como uma das joias e um dos principais jogadores do clube. O jogador tem uma pontaria afiada e acumula números incríveis com o Manto Sagrado: 72 jogos (em todas as categorias) e marcou 34 gols. Na temporada de 2020, o atleta foi um dos destaques da Libertadores sub-20, foram quatro gols em quatro partidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/destaque-da-base-do-flamengo-rodrigo-muniz-e-cobicado-por-tres-clubes-da-serie-a/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-da-base-do-flamengo-rodrigo-muniz-e-cobicado-por-tres-clubes-da-serie-a