Destaque da Portuguesa prega respeito com Fla, mas aponta: “Temos boas armas para sair com um bom resultado”

Flamengo e Portuguesa se enfrentam neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), no Luso Brasileiro, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra no jogo matematicamente classificado às semifinais, a Lusa, por sua vez, ainda luta por uma vaga. Um dos principais destaques da campanha surpreendente, Chay projetou o duelo contra o Fla.

– Nossa expectativa é boa. Entendemos a realidade que o Flamengo vive, mas creio que somos capazes de realizar mais esse grande feito no Campeonato Carioca. Nós devemos respeitar o Flamengo, mas também manter nossa confiança, entender que também temos boas armas e temos que utilizá-las pra sair com um bom resultado como saímos contra os outros três grandes – destacou em entrevista ao Lance!

Além disso, o atacante demonstrou confiança na Portuguesa. Segundo Chay, o time da Ilha do Governador pode alcançar voos ainda maiores e tem potencial para sonhar com o título Carioca nesta temporada.

– Acredito sim (chance de título). Temos grandes equipes brigando pelas vagas, mas estamos mostrando o nosso valor e acho que temos grandes chances de brigar pelo título. Nossa preparação foi muito boa, nos dedicamos ao máximo e focamos que tínhamos potencial de brigar na parte de cima da tabela, e o nosso diferencial é esse, a nossa entrega e a confiança no nosso potencial – analisou.

Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado com 19 pontos na tabela de classificação. Enquanto isso, a Portuguesa aparece logo na sequência com 17. O duelo entre as equipes será transmitido pela Record TV, no entanto, o Coluna do Fla traz a tradicional transmissão rubro-negra através do YouTube. A narração é por conta do Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e a reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/destaque-da-portuguesa-prega-respeito-com-fla-mas-aponta-temos-boas-armas-para-sair-com-um-bom-resultado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-da-portuguesa-prega-respeito-com-fla-mas-aponta-temos-boas-armas-para-sair-com-um-bom-resultado

Share this content: