Destaque da vitória diante do Macaé, Rodrigo Muniz manda recado à torcida do Flamengo

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, na noite do último sábado, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Autor dos dois gols que deram a vitória ao Mais Querido, Rodrigo Muniz comemorou o triunfo e falou de sua relação com o técnico Maurício Souza, substituto de Rogério Ceni durante o período de férias do treinador e do elenco principal. Além disso, o jogador avisou à Nação que vem trabalhando firme nos últimos dias.

Fico muito feliz em ter feito dois gols e ajudado a equipe. O treinador me cobra muito, me apoia muito. Conversa muito comigo nos treinamentos e eu também me cobro muito , venho trabalhando firme todos os dias e graças à Deus hoje eu tive uma oportunidade e fui feliz -, disse.

Com a vitória sobre o Macaé, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no Carioca. Com isso, a equipe assumiu a liderança isolada da tabela. Ainda sem contar com o elenco principal, que se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 15 de março, o Mais Querido segue entrando em campo com os garotos do sub-20, além de alguns reforços do profissional.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Fla-Flu será válido pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/destaque-da-vitoria-diante-do-macae-rodrigo-muniz-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-da-vitoria-diante-do-macae-rodrigo-muniz-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: