Destaque do Fla no sub-20, Lázaro comemora goleada no Estadual e projeta estreia no Brasileirão da categoria

No último sábado (19), o Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0, no CEFAN, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara sub-20. Autor de um dos gols e destaque do Rubro-Negro no duelo, Lázaro comemorou o resultado e projetou o início do Campeonato Brasileiro da categoria.

Fico bastante feliz por mais um gol, por mais uma boa vitória da equipe. E é continuar nesse pique aí, agora é focar no Brasileiro, nos próximos jogos que tiverem pela frente, para buscarmos coisas grandes, que são os títulos -, disse o meia-atacante em entrevista à FlaTV.

Na atual temporada, Lázaro jogou quatro jogos pela equipe sub-20 do Fla e marcou cinco gols, sendo o artilheiro do Mengo na categoria. Quanto ao time profissional, só atuou com Maurício Souza, quando o técnico estava à beira do campo no início do Campeonato Carioca, em quatro partidas (ou 141 minutos, sendo um iniciando como titular).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/destaque-do-fla-no-sub-20-lazaro-comemora-goleada-no-estadual-e-projeta-estreia-no-brasileirao-da-categoria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-fla-no-sub-20-lazaro-comemora-goleada-no-estadual-e-projeta-estreia-no-brasileirao-da-categoria

Share this content: