A principal competição do basquete brasileiro, o NBB, teve sua temporada cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, o Flamengo ainda tem compromissos importantes pela frente, pela Champions League. Em meio a isso, o treinador Gustavo de Conti, o “Gustavinho”, está em processo de renovação contratual, e a ideia parece contar com apoio do elenco.
Franco Balbi, armador que é uma das grandes referências do atual elenco rubro-negro, foi um dos atletas que demonstrou prestígio pelo comandante: “É um treinador com muita capacidade,um treinador jovem, que estuda muito o que vem acontecendo no basquete, busca tudo que é experiência em todos os lados.”, disse ele, em entrevista ao site Uno a Uno, da Argentina.
Aos 40 anos, Gustavinho é considerado um dos melhores treinadores do país. Antes de chegar ao Flamengo, ele comandou o Paulistano, onde conquistou o NBB 17/18 e o Campeonato Paulista 2017. No Mais Querido, ele repetiu a dose, levando o NBB 18/19, o Carioca 2018, além do Super 8 2018.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.