Destaque do Flamengo, Balbi celebra boa fase e revela segredo das bolas de três

Armador argentino foi o cestinha do Rubro-Negro na vitória sobre o Paulistano

Em noite inspirada de Franco Balbi, o Flamengo venceu o Paulistano por 73 a 70, em casa, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O armador argentino, com 15 pontos, foi o cestinha do Mengo na partida e responsável direto pelo triunfo. Em entrevista ao Coluna do Fla após o duelo, o jogador celebrou a ascensão na temporada e revelou o segredo das bolas de três.

É continuar treinando. No começo do campeonato não estava muito bem, principalmente na parte física, por não ter feito uma boa pré-temporada e por ter voltado de uma lesão, praticamente oito meses parado — disse Balbi, antes de completar:

Então, sempre treino essas bolas de três, e a equipe me dá essa confiança para eu chutar. Passa muito pela confiança de cada um. Quando se tem uma confiança muito grande e continua treinando em um bom nível, isso faz diferença a longo prazo —  concluiu o argentino.

VEJA VÍDEO:

Na próxima rodada do NBB, o Flamengo encara a equipe do Corinthians. O jogo será disputado no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). No momento, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 46 pontos ganhos e dois jogos a menos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/destaque-do-flamengo-balbi-celebra-boa-fase-e-revela-segredo-das-bolas-de-tres/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-flamengo-balbi-celebra-boa-fase-e-revela-segredo-das-bolas-de-tres