Destaque do Flamengo, Gustavo Alemão fecha com clube árabe

Enquanto alguns jovens são promovidos às pressas para o elenco profissional, outro se despede do Flamengo. O zagueiro Gustavo “Alemão”, destaque da equipe sub-20 do Rubro-Negro, está de malas prontas para os Emirados Árabes. A saber, de acordo com Venê Casagrande, do jornal O DIA, o defensor assinou contrato com o Sharjah por três temporadas.

Em síntese, Gustavo pertencia ao Guarani de Palhoça e estava emprestado ao Mais Querido, que por sua vez tinha opção de cobrir a oferta do clube árabe em 48h, o que acabou não ocorrendo. Por certo, a negociação foi mediada pela empresa de agência de atletas Lifepro, do Rio de Janeiro.

Com a camisa rubro-negra, Gustavo Alex Muller, de 20 anos, conquistou dois importantes títulos: Campeonato Brasileiro sub-20 em 2019 e a Supercopa do Brasil sub-20, no mesmo ano.

Lembrando que nos últimos dias, o Flamengo teve de recorrer a base para suprir ausências de jogadores do elenco principal que acabaram testando positivo para Covid-19. No último compromisso do Mais Querido, os jovens Natan e Otávio formaram a dupla de zaga no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras em São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/destaque-do-flamengo-gustavo-alemao-fecha-com-clube-arabe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-flamengo-gustavo-alemao-fecha-com-clube-arabe

Share this content: