Destaque do Flamengo no Carioca, Yuri César tem multa rescisória de 50 milhões de euros

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca de 2020 com equipe alternativa, o que tem dado espaço para diversos jovens mostrarem o seu valor entre os profissionais. Até então, foram disputados dois jogos na Taça Guanabara, e um dos que mais agrada é o atacante Yuri César. Driblador e inteligente na armação, o garoto já tem chamado atenção e, se seguir o caminho projetado, pode se tornar a próxima venda milionária do Rubro-Negro.

Multicampeão nas categorias de base, Yuri renovou contrato com o Fla em agosto de 2019 e, desde então, estabeleceu um vínculo até o fim de 2023. Além disso, a multa rescisória do jovem atacante ganhou valores astronômicos: € 50 milhões. Na cotação atual, essa quantia equivale a pouco mais de R$ 230 milhões.

Entre a torcida do Flamengo, o nome de Yuri já tem ficado comum. Há quem acredite que, após Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier, ele será o próximo jovem a despontar na equipe principal. O jogador, inclusive, comemorou a evolução apresentada no jogo contra o Vasco:“Hoje eu joguei mais tranquilo, sem tanta ansiedade. Acho que fui muito bem”.

Apesar de não ter balançado as redes até então, o camisa 11 tem sido protagonista no Flamengo comandado por Mauricio de Souza. Na última quarta-feira (22), ele atuou durante os 90 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco e criou ao menos duas boas chances de gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/destaque-do-flamengo-no-carioca-yuri-cesar-tem-multa-rescisoria-de-50-milhoes-de-euros/

Share this content: