Destaque do Flamengo, Rafinha brinca com fato de ter que marcar jogadores rápidos: “Só motoqueiro”

O Flamengo se sagrou campeão da Copa Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques do Rubro-Negro foi o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha. Sempre extrovertido, o jogador brincou com o fato de ter que marcar jogadores rápidos no Brasil.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Só marco motoqueiro. Até brinco com o Filipe Luís, que tem que ir uns para o lado dele. Não cai um cara de 1,90. É só moto. Já foi Dudu, aí no Grêmio tem Cebolinha e outro pontinha rápido (Pepê). No Santos tem um pequenininho (Soteldo). Pelo amor de Deus! (Risos) -, disse o lateral-direito, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

Rafinha chegou ao Flamengo em junho deste ano. Mesmo com pouco tempo de clube, o lateral criou rápida identificação com a torcida. O seu espírito de vencedor, sempre enérgico dentro das quatro linhas, costuma contagiar as arquibancadas. Ao todo, o jogador atuou em 28 jogos pelo Rubro-Negro, não marcou gol, mas deu cinco assistências.

O lateral-direito estará com o Flamengo na disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro estreia na próxima terça-feira (17), em Doha, no Qatar. O jogo está marcado para 14h30 (horário de Brasília). O adversário do Fla sai do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, que acontece na manhã de sábado (14).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/destaque-do-flamengo-rafinha-brinca-com-fato-de-ter-que-marcar-jogadores-rapidos-so-motoqueiro/

Share this content: